quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Deixem a rapariga descansada!

  Como sabem sigo o blog A Limonada da Vida frequentemente, e li um post antigo que ela escreveu sobre a Miley Cyrus aqui (para quem ainda não sabe sou Smiler, fã da Miley Cyrus), onde ela dizia que a Miley não necessitava de fazer as figuras  escandalosas que tem feito, e se querem saber, concordo 100% com ela! Mas... bolas... deixem a rapariga em paz (isto não é para ti Limonada)! Ela é boa pessoa, alegra a vida de muita gente (como a minha) e tem uma ótima voz, etc. mas só porque mudou, todo o mundo a criticou.O facto de a Miley ter sido a Hannah Montana e ter mudado drasticamente, chocou toda a gente, mas ela cresceu! Percebam! Muita gente não sabe o quanto esta rapariga sofreu aos seus 12 anos de idade, ela foi vítima de bulliyng, sim... bulliyng... Sabem o que é chegar a casa todos os dias a chorar, andar na escola sozinha, ser gozada, não querer ir à escola com medo,etc? Eu também não sei, mas imagino. E sabem qual foi a única coisa que a ajudou a aguentar tudo aquilo sem ser a família? A fé. A Miley é super religiosa.
  Outra coisa que tenho a dizer, porque é que só vêm as suas coisas más? Já pensaram que se calhar ela também faz coisas boas? Pois, nos MTV VMA 2014 a Miley estava nomeada para um prémio devido ao seu famoso e criticado vídeo "Wrecking Ball" e, felizmente, ganhou e levou consigo para a gala um sem-abrigo, para que fosse ele a receber o prémio caso ela ganhasse. A meio do discurso deste senhor, a Miley desatou a chorar aqui.  E este foi apenas 1 dos seus muitos bons atos. No blog que vou pôr de seguida, uma rapariga de 16 anos relata na primeira pessoa que também sofreu bulliyng e escreveu muito bem, aqui. Este foi o meu pequeno desabafo e... é tudo!

Se estiverem interessados em saber mais coisas sobre a Miley, e para saberem onde fui buscar tanta informação (ela escreve muito bem e tem umas frases lindas, a sério!) leiam a sua biografia mais antiga :

2 comentários:

  1. Smartie, fico feliz com o teu desabafo. Sei perfeitamente o quanto custa ouvir críticas de alguém que gostamos, por vezes custa mais do que se fosse connosco, mas isso não quer dizer que não lhes reconheçamos os defeitos. Reconhecer os defeitos daqueles que gostamos e gostar deles na mesma não é tarefa fácil. A Miley cresceu e supostamente seria uma mulher como qualquer outra, mas não é. É uma artista, tem uma legião de fãs no seu rasto, e as suas atitudes não vos são indiferentes (a vocês fãs). Gosto que lhe reconheças os defeitos e que tenhas a capacidade de continuar a gostar dela apesar disso, pois sobrepões as virtudes aos defeitos. O meu papel é ajudar-te a descobrir as diferenças, para que te distancies daquilo que não gostas, mesmo que venham de uma pessoa que adoras. bjs

    ResponderEliminar