sábado, 9 de maio de 2015

Hipotenusas

Estava eu no outro dia no carro a ir para a escola, quando começa a dar a antiga rubrica da Rádio Comercial: Flávia a pré-adolescente sarcástica. (Carreguem no link para ouvir)


Bem, esta frase fez-me chorar a rir: "
eu nem sei se consigo continuar viver se não souber quanto é que medem estas hipotenusas, olha para mim a falecer, AHHH, não...continuo viva, MILAGRE, MILAGRE!

Hahaha, isto para mostrar (na minha opinião) que aprendemos coisas na escola que depois na vida real não nos vão servir de nada, como por exemplo, valores de hipotenusas! Se alguém aí usar os cálculos de valores de hipotenusas no trabalho, avise... :)

3 comentários:

  1. Confesso que não uso para nada desta bida! Sabes o qué nada desta bida? É nada desta bida!!!! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Teve tanto piada!!! XD E mesmo, Smartieteen, ninguém vai precisar de saber isto no futuro... (só os professores de matemática, tipo stôr Pinheiro) :D

    ResponderEliminar