quinta-feira, 18 de junho de 2015

A família

 Ao longo do tempo aprendemos que existem pessoas que nos conseguem marcar para a vida e outras que estão só de passagem. Tenho 14 anos e acho que já tenho idade e maturidade suficiente para entender isto, e ninguém mo ensinou. Tenho amizades que já duram há mais de 7 anos, outras há 14, como é o caso da família.
 Adoro a minha família e, não sei porquê, sempre me dei muito bem com os meus primos. Sempre que sabia que os ia ver, um sorriso de orelha a orelha surgia na minha cara. Quando éramos mais novos tudo era bonito e não haviam problemas mas, agora com a idade e contra a nossa vontade, estes têm vindo a surgir. Continuamos a adorar-nos, a dar-nos super bem, a ter saudades, mas agora tudo é diferente... tudo por problemas que não são da nossa conta, mas que nos fazem sofrer.
 Quero que eles saibam que os adoro e que nunca quero deixar de me dar com eles, porque são como irmãos para a vida, e que apesar de todas as barreiras que possam surgir, vamos ter que ser fortes e ultrapassá-las.... juntos.

2 comentários:

  1. Mantenham-se fortes nessa amizade! Continuem a respeitar-se. Enquanto sentirem que isso é mais do que tudo o resto, vale a pena lutar. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Bia, pelo teu texto e pelo teu discernimento da 'coisa'. Tanta porcaria que os adultos inventam, né? Força aí!

    ResponderEliminar