segunda-feira, 8 de junho de 2015

Desafio Conta lá tu o fim

Aqui vem mais um desafio feito pela Limonada da Vida. Já tinha feito um e correu bem e foi muito interessante ver até onde a história foi dar!

A Limonada:
“Pepe estava ferido e cansado, pedi-lhe que se sentasse e levemente ajudei-o a deitar-se no chão. Passei-lhe as mãos pela face suada, acarinhei-lhe a pele rugosa e áspera. Para mim era bonito. Descalcei-lhe as botas rotas e gastas de tanto andar, tirei-lhe a camisa velha e esburacada para fazer de torniquete. Cheirava a pó, suor e sangue.  Fixei-me no seu olhar e perguntei "o que aconteceu? quem te fez isto?"

Eu:
-Foi o Bernardo, ele estava com ciúmes meus, não sei bem porquê, e tirou-me tudo... TUDO! Não sei que mal lhe fiz.... mas obrigada pela ajuda Maria... obrigada mesmo.
-Ai Meu Deus do céu! Nunca pensei que ele fosse capaz disso! Bem... vamos esquecer isto por um momento e cuidar de ti.
Fui ao supermercado a 2 metros dali e comprei-lhe uma muda de roupa prática, e levei-lha logo de seguida.
-Bem, aqui tens esta muda de roupa!
Ele vestiu-se, agradeceu imensas vezes e depois tornei a falar:
-Anda, vem comigo, vamos para minha casa beber um café, um chá, qualquer coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário